domingo, 27 de janeiro de 2013

MIMOS NA COZINHA 2



  Mais algumas coisinhas que fiz para minha cozinha.......


 
 
Paninho de patchwork.....eu que fiz....
 
 
Nessas latinhas coloco minhas colheres grandes...não gosto muito delas mas, por enquanto vão ficar aí ,pois ja esta quase chegando minha cozinha nova e vou mudar tudinho... depois mostro aqui...
 
 
 
 
meu porta chaves...adoro ele.....
 
 
 
 
 
Cortina de galinhas, esse foi um dos primeiros trabalhos que fiz pra minha casinha...
Não reparem o cano de pvc la em cima...é que não deu "tempo" para comprar um varão...kkkkkk
 
 
 
 
Muito obrigado pelas visitinhas!!!ficarei muito feliz se vc deixar um recadinho para mim....bjs
 

3 comentários:

  1. Oi Ana vim conhecer seu blog , linda sua cortina de galinha e nem reparei no cano se vc nao falasse passava batido..heheh vou dar mais uma voltinha no seu cantinho, bj claudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Seja bem vinda ao mundo da blogsfera! Adorei seu cantinho!
    Se você não falasse que tem um cano de PVC ninguém ia reparar!
    beijo!
    Rô Garbuio - www.koisasbonitascrochê.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa moça navegando pela net encontrei teu blog,nossa amei tudo como você e prendada hihihiihi,parabéns viu pelo teu talento eu amo coisas assim,bjos estou te seguindo háaa tu tem facebook? se tiver passa ai que te sigo! deixe ai no cantinho do teu blog que volto aqui e pego bjos tenha um lindo dia...

    ResponderExcluir