domingo, 28 de abril de 2013

Mais latinhas recicladas


Olá Meninas!!!

As férias estão acabando e eu andei aproveitando esses últimos dias para finalizar alguns trabalhos...

Fiz um jogo de latas lindas com galinha e cupcakes...olha só que lindinhas,ótimo presente para o dia das mães....




Eu adoro essas latinhas....dão um encanto a cozinha....tenho certeza que as mamães vão gostar......


As tampinhas fiz de vermelho para combinar com a crista da galinha.....
as minhas fotos não estão muito boas, pois estou sem câmera e tirei do meu celular


E esta verdinha adorei...é uma encomenda ,a minha cliente já tem outras duas que ela comprou com este mesmo motivo de maçãs....

Muito mimosas não acham???!!!

Continuem participando do meu sorteio aqui.....bjos e obrigado pelo carinho que tenho recebido..


bjssssss!!!!!

8 comentários:

  1. As tampinhas vc compra a parte, é de mdf? Ficaram liiindas, bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth as tampas são de mdf sim. Bjs...

    ResponderExcluir
  3. oi Beth
    e quem disse que reutilização
    não pdoe ser linda
    tu é a prova disto
    ficarma lindas as latas
    bela deco nelas
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula, eu tb sou louca por latinhas! Nem sei o que fazer mas se vejo uma latinha compro logo! Já estou te seguindo e se vc visitar meu blog vou adorar ter vc por lá!

    Ah, essas latinhas ficaram lindas e caprichadas demais!

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Paula, que latinhas mais linnndas!!!! Amei, ficaram um luxo!
    Beijinhos e um feliz final de semana amiga!

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é super fofo se puder visite o meu
    http://cantinhodamulher-perfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana Paula!

    As latinhas ficaram muito lindas! Gostei das estampas e das cores! A tampa pintada deu um belo acabamento!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir