quinta-feira, 4 de julho de 2013

I LOVE CROCHÊ!!!



Oi gente que saudade....minha vida está uma correria,não estava conseguindo fazer tantas coisas juntas e tive que dar um tempo aqui no meu cantinho, mas agora estou de volta e logo logo vou mostrar umas coisinhas que andei fazendo por aqui....

Agora quero falar sobre o crochê....ai eu amo o crochê....ele é uma terapia para mim....e o que seria do mundo sem o crochê né....ele com seu colorido dá vida a muitos ambientes....

Separei algumas fotinhos de coisas lindas feitas em crochê ,da só uma olhadinha....


já estou planejando fazer essa almofada pra mim....ela é linda...



E essas corujinhas...muito fofas...


E esse banquinho com essa capinha colorida ficou lindo ,nem parece um banquinho feito de restos de madeira....
E para finalizar olha esse puff...eu quero....
viu como o crochê faz toda a diferença...

I love crochê

2 comentários:

  1. LINDAS INSPIRAÇÕES

    LINDO FIM DE SEMANA PRA VC

    VENHA PARTICIPAR DO SORTEIO CAMPANHA "DIA DA AMIZADE" DIVULGAÇÃO DE BLOGS, E AINDA CONCORRER A PRÊMIOS.
    TEM TAMBÉM, O TOP COMENTARISTA DO MÊS DE JULHO, QUE VAI PREMIAR QUEM MAIS COMENTAR...
    FICO TE ESPERANDO


    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Olá. Adorei o seu blog. Parabéns.
    Também tenho um no estilo do seu. Se tiver um tempinho passe por lá. Bjs
    qfofoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir