quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Quadro reciclado com latinha



Fazia um tempo que eu queria fazer um quadro desses pra mim...
Então juntei umas latinhas e comecei a produção, ai me faltava uma moldura, e um dia fui na casa do meu pai e achei essa ,e claro que trouxe pra casa...
Então olha como ficou....








Coloquei nessa parede por enquanto ,pois ele não é muito grande então não deu muito destaque,e eu tava louca pra mostrar aqui,e o único furo na parede era esse,então.....rsrsrsrs




A minha sala ainda ta sem nada na parede,eu sou muito indecisa e ainda não sei o que colocar pra preencher.
Mas o quadrinho já deu um toque ....eu gostei mas sou suspeita né.....
Me digam o que acharam....me façam feliz comentem....

Bjs!!!!

2 comentários:

  1. Faça mais quadrinhos desses e monte uma composição aí em cima do sofá...acho que vai ficar legal!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Eu tbm tenho poucos quadros presos na parede.Mas gosto da ideia de varios quadros, formas e cores.Esse seu ficou lindo e fazer essas flores não é facil.Parabéns.Bjos

    ResponderExcluir